PAGODINHO

Bloco Pegada da Onça anuncia vinda de Márcio Art ao Pré-Carnaval de Betim

Músico foi integrante do grupo Art Popular; show será no dia 23 de fevereiro

Por Sara Lira

Publicado em 02 de fevereiro de 2025 | 13:17

 
 
Márcio Art é um dos principais nomes do pagode nacional Márcio Art é um dos principais nomes do pagode nacional Foto: Divulgação

Um dos nomes mais conhecidos do pagode dos anos 1990 e 2000 estará presente no Pré-Carnaval de Betim. Márcio Art, ex-integrante do Art Popular, será o convidado do camarote do bloco Pegada da Onça no dia 23 de fevereiro. 

O cantor promete trazer sucessos do grupo, como “Pimpolho”, “Fricote”, “Temporal”, entre outros que marcaram época. 

"Neste ano o tema do nosso desfile é 'Pagode das Antigas'. E o Márcio marcou toda uma geração do pagode com várias músicas que, quem é das antigas, vai lembrar e poder reviver esses momentos", destacou uma das fundadoras do bloco, Cristiane Rosa, conhecida como Kiki.

Ele virá com a banda e a apresentação será no quintal do Rosário Bar (rua do Rosário, 650, Angola). Além de Márcio Art, outros grupos também irão compor a programação da festa, que ocorrerá a partir do meio-dia. 

"Faremos uma roda de samba no camarote e será bem divertido", completa Kiki.

Os ingressos para o camarote já estão à venda no terceiro lote. Eles podem ser adquiridos pelo site: www.even3.com.br/abada-do-bloco-pegada-da-onca-522624/. O valor é R$ 90, com o abadá que dá direito à entrada no camarote e à participação no desfile do bloco, marcado para as 13h do dia 23. Já o abadá infantil, para crianças de até 10 anos, custa R$ 40.

Ao O Tempo Betim, Marcio Art comentou a expectativa para o show. “Estou honrado e ansioso para estar na cidade, na festa de pré-Carnaval. Há muitos anos não vou a Betim e sou muito grato por ter sido escolhido para abrilhantar a festa do Pegada da Onça. Aproveito para convidar também as cidades vizinhas para curtirem a festa em Betim. Venham cantar comigo grandes sucessos. Vai ser incrível!”, disse o cantor.

Relembre

Esta é a segunda vez que o Pegada da Onça traz um nome artístico nacional de peso para a folia na cidade. No ano passado, o desfile do grupo homenageou os 30 anos do grupo É o Tchan, e contou com a participação de Sheila Mello.

"É muita honra saber que minha história está tão presente na história e na alegria das pessoas, dos carnavais, e sempre com dança. É uma alegria ser recebida dessa maneira. Foi uma homenagem linda", comemorou a dançarina em entrevista à época para O Tempo Betim.

Leia também:

Cultura carnavalesca de Betim vira patrimônio imaterial