SEGURANÇA

PM recupera carga furtada na madrugada no Betim Industrial

No local, corporação encontrou outros itens que também podem ter sido frutos de furto

Por Sara Lira

Publicado em 28 de março de 2024 | 12:30

 
 
Materiais apreendidos pela PM durante a ocorrência Materiais apreendidos pela PM durante a ocorrência Foto: PMMG/Divulgação
normal

A Polícia Militar recuperou, na manhã desta quinta-feira (28), 90 caixas de produtos que foram furtados na madrugada.

De acordo com informações divulgadas pela PM, a corporação foi acionada por volta das 5h50, quando o proprietário de um caminhão percebeu que a porta havia sido arrombada, e um pallet contendo caixas de desumidificadores de ar e difusores de aromas, haviam sido levadas. O veículo estava estacionado na rua Artur Rabelo, no bairro Betim Industrial. 

Os policiais iniciaram as diligências e, por meio de uma denúncia anônima, chegaram até um barracão no bairro Bom Retiro. O denunciante afirmou que teria visto produtos sendo descarregados neste imóvel. 

Quando a guarnição chegou até o local, se deparou com a carga que havia sido furtada mais cedo. Na casa também havia outros itens como: peças automotivas e malas novas e vazias. Ninguém estava na casa, mas a PM suspeita que esses outros produtos também sejam frutos de furto. 

No total, foram apreendidos: 696 desumidificadores, 768 difusores de aromas - estes que haviam sido furtados pela manha. Além disso, foram encontrados seis baterias veiculares, 19 consoles de carro, além de uma tampa de porta-luvas, uma carenagem Honda prata com preto do lado direito e um par do mesmo produto, um par de para-lama Honda 150, e duas malas.

A PM informou que continua em diligência para localizar o proprietário do imóvel.