OCORRÊNCIA

Advogado é suspeito de balear homem e mulher grávida em bar em Betim

Crime ocorreu após uma briga em um bar de pagode na avenida Arthur Trindade, em frente à PUC Minas

Por Lisley Alvarenga

Publicado em 11 de agosto de 2024 | 17:09

 
 
Suspeito foi expulso do estabelecimento ao menos três vezes antes de cometer o crime Suspeito foi expulso do estabelecimento ao menos três vezes antes de cometer o crime Foto: Reprodução redes sociais

Um advogado de 47 anos é apontado como o suspeito de ter baleado um homem de 22 anos e uma mulher grávida, de 24 anos, no início da madrugada deste domingo (11 de agosto), no Dia dos Pais. O crime ocorreu em um bar de pagode localizado na avenida Arthur Trindade, em frente à PUC Minas, em Betim. 

Segundo relatos de seguranças do estabelecimento à Polícia Militar de Minas, o tiroteio teria ocorrido após uma mulher supostamente esbarrar no suspeito. Os seguranças afirmaram que, antes de cometer o crime, o suspeito foi expulso do estabelecimento por três vezes. Contudo, na quarta ocasião, ele retornou com uma arma de fogo e começou a atirar.

Um dos disparos atingiu a mão da mulher grávida de dois meses e o outro acertou o rosto e o tórax do homem de 22 anos. As duas vítimas foram encaminhadas para o Hospital Público Regional de Betim. Já o suspeito teve lesões na cabeça e foi encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Norte.