Um homem de 33 anos foi encontrado morto no vestiário do campo do Bueno Franco, na manhã desta sexta-feira (20). Segundo a Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada por volta das 9h30 pelo coordenador de um projeto esportivo, que foi quem encontrou a vítima carbonizada.
De acordo com a PM, o solicitante relatou que o homem vivia em situação de rua e costumava dormir próximo ao campo. Ele, então, cedeu o vestiário para que o andarilho se abrigasse e, em troca, cuidasse do espaço.
Nesta manhã, o coordenador do projeto percebeu que saía fumaça do vestiário e foi verificar o que estava acontecendo. Ele encontrou fios caídos e em curto circuito. Ao forçar a porta, viu a vítima caída no chão. O solicitante acionou a PM e o Samu, que atestou o óbito.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e, a princípio, atribuiu a morte a um acidente. O corpo foi levado para o Posto Médico-Legal para passar pelos procedimentos de praxe. A ocorrência foi registrada na 3ª Delegacia de Polícia, que ficará responsável pela investigação do caso.