Uma mulher de 41 anos foi morta a facadas pelo companheiro na manhã deste sábado (25 de janeiro), no bairro Cruzeiro do Sul, em Betim. De acordo com relato de testemunhas à Polícia Militar, foram ouvidos gritos do interior da residência da vítima por volta das 11h40. Um vizinho teria pulado o muro para averiguar o que estava acontecendo e visualizou o homem esfaqueando a mulher no quintal. Assustado, ele retornou para casa. Minutos depois, ele ouviu o portão da casa bater e pulou o muro novamente para socorrer a vítima. O rapaz a encontrou muito ferida e ensanguentada.
Enquanto outra vizinha chamava o socorro, ele decidiu ir atrás do suspeito, que seguiu em fuga correndo pela via com a faca do crime nas mãos. O rapaz ainda fez vídeos e fotos do suposto autor, que conseguiu embarcar em um ônibus da linha 3126 e fugir de vez.
Quando a PM chegou até o local do crime acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito da mulher.
Conforme testemunhas, o relacionamento dos dois era conturbado há um tempo. Recentemente, a jovem teria perdido o bebê que esperava, após sofrer facadas que ela alegava terem acontecido após um roubo. Porém, as testemunhas acreditam que a agressão teria partido do companheiro.
O corpo foi encaminhado para o posto médico legal de Betim. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da cidade.