OCORRÊNCIA

Homem é achado morto a tiros na sala de casa e com as mãos amarradas

Denunciante contou que, após escutar vários disparos, viu homens saindo da casa da vítima, que seria 'braço direito' de um traficante no bairro São João

Por Lisley Alvarenga

Publicado em 02 de abril de 2025 | 10:13

 
 
Crime aconteceu na rua Louzada, no bairro São João, em Betim, na madrugada desta quarta-feira (2) Crime aconteceu na rua Louzada, no bairro São João, em Betim, na madrugada desta quarta-feira (2) Foto: Google Street View/Divulgação

Uma execução a tiros chocou moradores da rua Louzada, no bairro São João, em Betim, na madrugada desta quarta-feira (2 de abril). Um homem de 32 anos, apontado como o "braço direito" de um traficante de drogas na região, foi executado com disparos na cabeça e no tórax, na residência em que havia se mudado há menos de uma semana. A vítima foi encontrada caída na sala com as mãos amarradas por cordas. 

Segundo a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após uma denúncia anônima relatar vários disparos de arma de fogo na região. O denunciante contou que viu homens deixando a residência da vítima em um Chevrolet Onix branco. No entanto, ele não soube informar a quantidade exata de suspeitos envolvidos.

Durante patrulhamento, os militares chegaram ao local indicado e encontraram o portão da casa aberto e as luzes acesas. No interior da residência, já na sala, localizaram um homem caído lateralmente ao chão, com diversas perfurações de arma de fogo pelo corpo.

A vítima estava com as mãos amarradas por cordas.
Moradores informaram que o homem havia se mudado para o local há seis dias e era conhecido na região como o "braço direito" de um traficante do bairro. A vítima possuía uma extensa ficha criminal, com envolvimento em vários crimes.

A perícia técnica foi acionada e recolheu 12 cápsulas de munição calibre .380 na cena do crime. Segundo os peritos, o homem apresentava múltiplas lesões na região da cabeça e do tórax. O rabecão removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Betim, onde passará por exames complementares.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Betim, que dará continuidade às investigações na tentativa de identificar e prender os autores do crime.