Um homem de 38 anos esfaqueou a ex-namorada, de 26, durante uma briga nessa terça-feira (1º), na casa dele, no bairro Bueno Franco. Feridos, os dois foram levados para o Hospital Regional por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas, segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, ele recebeu atendimento e foi liberado. Já a mulher seria encaminhada para o bloco cirúrgico em estado grave.
Conforme consta no boletim de ocorrência, ao chegarem ao local do fato, os policiais encontraram o suspeito com a mão esquerda enfaixada e, no quintal, deitada no chão, a vítima, com diversos cortes e perfurações pelo corpo.
De acordo com relatos dele à polícia, a ex-namorada esteve em sua casa duas vezes ao longo da terça-feira portando uma faca e o ameaçando. Na segunda vez, segundo ele, a ex-namorada tentou agredi-lo, e ele, para tentar se defender, conforme contou, entrou em luta corporal com a jovem e a atingiu com facadas. Ele disse à polícia que possui medida protetiva contra ela e que já registrou diversos boletins de ocorrência informando que ela tentava matá-lo. Ainda segundo relato do suspeito, os dois têm uma filha juntos, fruto de um relacionamento que tiveram há oito anos.
A Polícia Militar informou que não foi possível obter a versão da mulher sobre os fatos, já que ela foi encaminhada para o hospital em estado grave.