GRATUITO

Partage Shopping recebe encontro de corais para celebrar a Páscoa

Iniciativa do Circuito Canto Coral vai unir as vozes dos grupos Novo Tempo, Recomeçar, Coral Infantojuvenil e Circuito Canto Coral

Por Redação

Publicado em 26 de março de 2024 | 20:55

 
 
Apresentação será com grupos de outras cidades Apresentação será com grupos de outras cidades Foto: Partage Shopping/Dvulgação
normal

O Partage Shopping Betim recebe neste sábado (30) a apresentação especial de Páscoa de três corais musicais que vão encantar o público. A iniciativa está sendo organizada pelo Circuito Canto Coral e promete unir vozes dos grupos Novo Tempo, de Betim; Recomeçar, de Brumadinho; e Coral Infantojuvenil, do município de Igarapé.

Para o maestro e organizador da apresentação, Daniel Andrade, o encontro será simbólico. "O evento não só celebra a Páscoa, mas também representa um momento de união e solidariedade, fortalecendo os laços entre as comunidades de Betim, Brumadinho e Igarapé. É uma oportunidade para todos se deixarem envolver pela magia da música coral e pela mensagem de esperança e renovação que a Páscoa simboliza", afirma o maestro.

A apresentação, que é aberta ao público, vai acontecer a partir das 16h, na praça secundária, localizada no 2º piso, ao lado da loja Estripulia.