SERTANEJO

Música de morador de Betim integra DVD gravado em Goiânia

Ângelo Reis, de 34 anos, participa do álbum com a canção "Ponto Calmo"

Por Lisley Alvarenga

Publicado em 16 de abril de 2024 | 13:54

 
 
Canção "Ponto Calmo", de Ângelo Reis, estará disponível nas plataformas de streaming e rádios de Minas, a partir de 15 de maio Canção "Ponto Calmo", de Ângelo Reis, estará disponível nas plataformas de streaming e rádios de Minas, a partir de 15 de maio Foto: Divulgação

Berço da música sertaneja no Brasil, Goiâna foi o cenário escolhido para a gravação do DVD "Alô, Goiânia", disco que conta com a participação do cantor, compositor e instrumentista Ângelo Reis, de 34 anos, morador de Betim, com a música "Ponto Calmo". O álbum é produzido por Thiago de Morais, da TDM Music, que já trabalhou com grandes nomes do gênero, como Cristiano Araújo, Maira e Maraisa e Gusttavo Lima, e conta ainda com a participação dos músicos Thássio Cantor, Alan Vieira, Julia Mendes, Ivan Navi e Antonny & Léo. A canção do betinense estará disponível nas plataformas de streaming e rádios de Minas, a partir de 15 de maio. 

"O DVD foi gravado em um cenário incrível em Goiânia. Estou apostando muito neste trabalho, que considero que será um divisor de águas na minha vida e na minha carreira. Sempre tive o sonho de gravar em Goiânia, que é o berço sertanejo e Estado em que despontaram grandes nomes do gênero, no qual eu me inspiro muito. A gravação foi um experiência única e me possibilitou iniciar muitos projetos", disse o cantor betinense que, fora dos palcos, trabalha como barbeiro.

Envolvido com a música desde a infância, Ângelo Reis foi vencedor, em 2018, do Festival Sertanejo Regional, realizado pelo antigo Caipirão do Lapinga. O cantor disputou com outros 47 participantes. No mesmo ano, ele também foi o primeiro colocado, entre outros 59 concorrentes, do Festival Batalha Sertaneja, promovida pela Jack Beer.