Depois de nove dias confinado na vila do reality show “A Grande Conquista 2”, da Record, o betinense Bruno Canaan acabou sendo eliminado do programa nessa segunda-feira (29). Apesar da saída prematura, o modelo, ator e influenciador digital permaneceu na atração tempo suficiente para enfrentar vários perrengues como dormir no chão em temperaturas propositalmente muito baixas e comer sobras de alimentos reaproveitadas.
Ainda se situando no “mundo real” depois de perder referências de datas e horários, Canaan conversou com a reportagem de O Tempo Betim nesta quarta (1º) e comentou a experiência desafiadora que viveu nas últimas semanas. “Foi difícil, mas eu jamais ia desistir. Já tinha o meu objetivo traçado”, frisa o ex-participante.
Na avaliação dele, o maior problema foram as brigas, muitas vezes motivadas por coisas pequenas, como disputa por cama e comida, mas que acabavam tomando proporções enormes. Avesso a atritos, ele preferiu ficar na dele e não “tretar” com ninguém.
Embora tenha saído antes do planejado, Canaan considera o saldo positivo. “Tive a oportunidade de estar em um programa da segunda melhor emissora do Brasil. Meu nome foi falado no país inteiro. Foi muito gratificante ter a oportunidade de ser mais bem visto na mídia nacional”.
Nacionalmente conhecido pela vitória em outro reality, em 2006 - o “Jogo da Sedução”, da Band -, o betinense conta que, desde então, sonhava em participar de outro programa do gênero para alavancar a carreira e proporcionar uma vida financeira melhor ao filho Heitor, de 9 anos.
Com o sonho interrompido precocemente, Canaan não esconde a vontade de participar de “A Fazenda”, também da Record. “Fui visto pela emissora e, agora, pretendo pegar outras oportunidades de trabalho. É o que eu almejo e acredito que posso chegar lá”, profetiza o modelo.