A cantora Poliane Lins foi a grande campeã da primeira edição do Festival Sertanejo na Veia, realizado na Fazenda do Cowboy, em Betim. A final do concurso aconteceu na noite dessa sexta (5) e foi disputada por Poliane, que é de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, e Tamires Alves, de Sete Lagoas, na região Central de Minas Gerais.
Além de um júri técnico, a vencedora e a vice foram avaliadas pelo público. “Estou até agora sem acreditar. Deus é tão maravilhoso e tem provado em cada detalhe que está cuidando de tudo. Agradeço a todos que torceram por mim. Deu tudo certo”, disse Poliane.
A competição, organizada pela B.i Produções, durou cerca de um mês e contou com a participação de 11 candidatos. "Quero parabenizar a Poliane Lins e também a outra finalista, Tamires Alves, pela bela apresentação", destacou o proprietário da B.i, Evandro Assunção.
As duas finalistas dividiram os prêmios. Entre eles estão gravação de videoclipe, música tocada na rádio Hits FM 87, shows na Fazenda do Cowboy e na Feira do Mineirinho, roupas e brindes.
Matéria editada às 13h15