'O ECO DO CORAÇÃO'

Monólogo que trata sobre perda e memórias será apresentado em Betim

Apresentações gratuitas vão acontecer no domingo (27) e no dia 4 de maio, no Espaço Grupatum; é preciso retirar os ingressos

Por Lisley Alvarenga

Publicado em 24 de abril de 2025 | 17:54

 
 
Monólogo foi criado e é protagonizado pela atriz Mariana Buzelin Monólogo foi criado e é protagonizado pela atriz Mariana Buzelin Foto: Mayara Vitória/Divulgação

O monólogo "O Eco do Coração", uma fusão de teatro, dança e artes plásticas, será apresentado gratuitamente em Betim, neste domingo (27) e no dia 4 de maio, convidando os espectadores a mergulharem no universo da perda e da memória. A performance, que será apresentada no Espaço Grupatum (rua Espanha, 810, no bairro Ingá), faz uma reflexão íntima sobre o luto, explorando a saudade, o silêncio e as contradições que surgem quando alguém se vai.

Criado e protagonizado pela atriz Mariana Buzelin, "O Eco do Coração" transforma a dor da perda da avó em uma expressão visceral e poética, onde cada movimento e gesto ganham significado. "No palco, revisito a experiência da perda, e, ao mesmo tempo, redescubro o que fica quando alguém se vai. Na encenação, as memórias, que normalmente habitam o silêncio, ganham forma e cor, revelando a beleza que persiste mesmo diante da ausência", explicou a artista. 

O espetáculo será encenado em sessões às 16h e 18h. Os ingressos são gratuitos e estão disponíveis para retirada no Sympla, neste link.