A segunda edição da Copa Vagalume - torneio noturno de futebol amador disputado em Betim - gerou 1.729.993 visualizações nas plataformas digitais de O Tempo Betim. O dado foi apurado pelo Departamento de Tecnologia da Informação da Sempre Editora, responsável pela publicação do jornal, e diz respeito às edições masculina e feminina. O número engloba publicações no portal, posts e stories no Instagram e no Facebook, além das lives transmitidas pelo YouTube e também pelo Facebook do veículo.
A competição dos homens, que teve 31 partidas disputadas, gerou 1.252.684 visualizações gerais, sendo a maior parte delas nos stories do Instagram (684.710). As lives somaram 29.082 views, e o engajamento total (interações com as publicações nas redes sociais, como curtidas, comentários e compartilhamentos) chegou a 7.102.
Já a copa feminina, que teve cerca de um quarto do número de jogos da masculina (apenas sete), bateu 369.957 visualizações nas redes, destacando-se também nos stories do Instagram (192.169). As transmissões ao vivo contaram com um público de 45.935 pessoas, e o engajamento total registrado foi de 2.258.
No geral, a Copa Vagalume somou 35.481 visualizações de lives e um engajamento total de 11.439.
Neste ano, a competição foi vencida pelo Vira Copo (bicampeão do torneio masculino), na sexta-feira (27), e pelo Marquense, que conquistou um título inédito pela categoria feminina na quinta (26).