TARJA_MOBILE_BETIMFUTEBOL600X100
 
PESO MÉDIO

Atleta Ryan Gandra, de Betim, enfrenta cubano em evento de MMA

Luta será nesta sexta-feira (22), no Ginásio do Polvilho, na cidade de Cajamar, em São Paulo

Por Cledemar Duarte
Publicado em 18 de novembro de 2024 | 15:02
 
 
Betinense acumula seis vitórias na modalidade

Em busca do sonho nas artes marciais, o betinense Ryan Gandra, de 29 anos, enfrenta o cubano Vladimir Calvo nesta sexta-feira (22), no Ginásio do Polvilho, na cidade de Cajamar, em São Paulo. A luta é válida pela categoria médio do LFA 197 (Legacy Fighting Alliance), um evento que seleciona atletas para o UFC. Todas as lutas do evento serão transmitidas pelo aplicativo UFC Fight Pass, a partir das 19h.

No ano passado, o atleta de Betim venceu um forte oponente neste mesmo evento. Ele superou o carioca Alessandro Gambulino no segundo round por nocaute técnico.

“Toda equipe está empenhada neste processo e estou muito confiante e com 100% de certeza que vou trazer essa vitória para Betim. Graças a Deus tive resultado positivo no ano passado, não só pela força de vontade, mas pela minha fé de querer ser campeão do mundo e entrar para o UFC”, disse o atleta Ryan Gandra.

"A vitória não vai ser só minha, mas de todos nós”, completou.

Retrospecto

Ryan Gandra acumula seis vitórias e uma derrota na sua trajetória no mundo do MMA. Do outro lado, o cubano Vladimir Calvo, de 24 anos, venceu as quatro lutas que disputou.

O bom desempenho no LFA 197 pode resultar em uma assinatura de contrato com o UFC, maior torneio americano de artes marciais mistas.

Confira o vídeo: