PREPARAÇÃO

Betim Futebol enfrenta o América em jogo-treino nesta quinta (28)

A equipe betinense disputará o Módulo II do Campeonato Mineiro em 2024; América começará a Série B do Brasileiro no final de abril

Por Redação

Publicado em 26 de março de 2024 | 16:30

 
 
A atividade acontecerá no CT Lanna Drumond e será aberta à imprensa A atividade acontecerá no CT Lanna Drumond e será aberta à imprensa Foto: Felipe Augusto de Oliveira Correia
normal

Para dar sequência na preparação para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro, o Betim Futebol fará nesta quinta-feira (28), às 10h, um jogo-treino contra o América, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

A atividade acontecerá no CT Lanna Drumond e será aberta à imprensa. As duas equipes utilizarão o jogo para fazer testes para a sequência da temporada. O Betim estreia no Módulo II do Campeonato Mineiro no dia 4 de maio, contra o Tupi, em Juiz de Fora. O Coelho começará a competição nacional no fim de semana dos dias 20 e 21 de abril, diante do Botafogo-SP, em Ribeirão Preto. 

O Betim ainda não está com o elenco completo, na próxima segunda-feira (1º), a equipe apresentará a comissão técnica e todos os reforços para a temporada 2024.