Cruzeirinho e Renascença chegam à decisão do Campeonato Betinense Veterano com campanhas parecidas: seis vitórias e 100% de aproveitamento na competição. Uma definição é certa: o campeão vai ficar com o título de forma invicta. A final será disputada neste sábado (8), no Estádio Municipal Domingos Gomes Reis, o Domingão.
O palco da decisão é conhecido por receber a final da Copa Capelinha, um dos campeonatos mais tradicionais da cidade. Neste ano, a equipe Amigos do 33 ficou com o título da Copa Capelinha.
Para a final do Veterano, a expectativa é de uma partida equilibrada e decidida nos detalhes. Cruzeirinho ficou com o vice-campeonato na última edição e briga novamente pelo título. Do outro lado, o Renascença disputa a competição pela primeira vez e já está na grande decisão.
“O Campeonato Veterano 40 anos está com nível técnico mais competitivo a cada ano. Muitos atletas ainda disputam outras competições do futebol amador. Podemos esperar um grande jogo”, contou o presidente da Liga de Desportos de Betim, Beto Santana.
Os finalistas buscam o título para coroar as boas campanha. “Sabemos que o nosso oponente também é bem qualificado e vem forte. Queremos uma grande festa e, com a graça de Deus, conquistar a vitória”, destacou o técnico do Renascença, Fabiano Faria.
“O Cruzeirinho chegou à competição com um elenco muito forte e qualificado. Com muita humildade e pé no chão, a família cruzeirinho vai chegar forte em busca do título”, pontuou o capitão do Cruzeirinho, Juninho Firula.
Confira as informações sobre a grande final do Veterano: