TARJA_MOBILE_BETIMFUTEBOL600X100
 
COPA VAGALUME

Segunda rodada das oitavas teve 34 gols na soma das cinco partidas

Goleada e empate em 0 a 0: jogos foram de um extremo a outro nesta quarta-feira (21)

Por Iêva Tatiana

Publicado em 21 de agosto de 2024 | 23:08

 
 
Jogando em casa, o Teresópolis garantiu a classificação na próxima etapa com uma vitória por 6 a 4 sobre o Boa Esperança Jogando em casa, o Teresópolis garantiu a classificação na próxima etapa com uma vitória por 6 a 4 sobre o Boa Esperança Foto: João Pedro/Divulgação

Teve goleada na segunda rodada das oitavas de final da Copa Vagalume, nesta quarta-feira (21). Jogando em casa, o Teresópolis garantiu a classificação na próxima etapa com uma vitória por 6 a 4 sobre o Boa Esperança, agora eliminado da competição. A partida foi transmitida ao vivo no canal do O Tempo Betim no YouTube.

Os anfitriões fizeram 3 a 0 já no primeiro tempo. Na etapa complementar, o Boa Esperança esboçou uma reação e conseguiu diminuir para 3 a 2. O Teresópolis, no entanto, não deu chances e ampliou com mais três gols. Já nos minutos finais do jogo, o Boa Esperança ainda converteu duas cobranças de penalidade máxima, mas não conseguiu um empate - que levaria a decisão para os pênaltis - nem uma virada. Placar final: 6 a 4 para os mandantes.

Outra equipe com vaga garantida nas quartas de final e muitos gols no saldo é o Vira Copo, que fez 5 a 2 sobre o Vila Bemge no Juranda. Já o Blues se mantém na Vagalume depois de vencer o XV de Novembro por 4 a 2. 

Paquetá e Independente ficaram no 1 a 1 no tempo regulamentar, e o Paquetá se saiu melhor nas cobranças de pênaltis, fechando em 3 a 2 e assegurando vaga nas quartas. Já o Evolution e o Gunners protagonizaram a primeira partida da segunda edição da copa masculina sem gols e também decidiram nos pênaltis. Deu Evolution: 3 a 1.