Na noite desta segunda-feira (26) foi disputada a fase semifinal da 2ª Copa Vagalume Feminina. No duelo com transmissão pelo canal do YouTube do O Tempo Betim, a equipe Marquense eliminou o Marimbá Galácticas, time campeão da primeira edição do campeonato.
No confronto entre Marimbá Galácticas e Marquense, com o ataque inspirado, a equipe do Marquense foi superior durante os dois tempo de jogo, abrindo o placar, com a atacante Duda, no final da primeira etapa. No Segundo tempo, o time em vantagem aproveitou melhor as oportunidades e fazendo o segundo, o terceiro e o quarto gol. No final do jogo, o Marimbá Galácticas conseguiu diminuir o placar.
Já no segundo jogo da semifinal da Copa Vagalume Feminina, o São Cristóvão F.C enfrentou o Anjos da Lei E.C. A partida foi disputada no Campo do Petrovale. No primeiro tempo, as equipes tiveram boas chances e empataram com 1 a 1.
Na segunda etapa, o São Cristóvão se lançou ao ataque e conseguiu fazer o segundo gol e ampliar no final da partida, vencendo o confronto por 3 a 1.
Violência
No final da partida entre Marimbá/Galácticas e Marquense, um episódio triste interrompeu a partida nos minutos finais, que foi finalizada com o placar de 4 a 1 para o Marquense. Um torcedor invadiu o campo e agrediu o árbitro do jogo, que precisou de atendimento de uma equipe do Samu e foi encaminhado em estado consciente para o Hospital Regional, onde realizaria exames. A Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas pelo suspeito da agressão.