Mais um confronto emocionante na final do Campeonato Betinense Série B. Com um gol no final da primeira etapa, o Industrial abriu o placar, mas o Gunners buscou o empate no finzinho da partida. Nas penalidades, o Gunners foi superior e venceu por 7 a 6. As equipes se enfrentaram no Estádio Municipal Domingos Gomes Reis, o Domingão.
Os times começaram a partida se estudando e com a marcação muito forte nos primeiros minutos da partida. Embalado pelo apoio da torcida, o Gunners buscou o ataque na reta final do primeiro tempo, mas foi o Industrial que abriu o placar. Em lance de contra-ataque, o atacante Bocão finalizou bem e contou com um desvio para enganar o goleirão do Gunners.
Na volta do intervalo, o Gunners substituiu algumas peças e foi mais efetivo no campo de ataque com várias chances claras para empatar o duelo. Em um dos lances, o atacante ficou livre na pequena área, mas finalizou pra fora. No final da partida, o goleiro Arnaldo, da equipe do Industrial fez boas intervenções.
No último minuto dos acréscimos, o atacante Lucas, do Gunners, recebeu na área e empatou a partida. Nas penalidades, o Gunners foi superior e venceu por 7 a 6.
Acesso garantido
Gunners disputa a Série A na próxima temporada. Mesmo derrotado, o Industrial também está classificado à elite do Betinense. Vira Copo e Petrovale, eliminados na semifinal, completam a lista das equipes que subiram nesta temporada.