16:00 - MONTE CARMO SHOPPING

Espetáculo 'Pinóquio'

Av. Juiz Marco Túlio Isaac, 1119 - Ingá Alto, Betim - 06 - abr

Por Lisley Alvarenga

Publicado em 18 de março de 2024 | 10:04

 
 
Pinóquio é uma personagem de ficção cuja primeira aparição se deu em 1883, no romance "As Aventuras de Pinóquio", escrito por Carlo Collodi Pinóquio é uma personagem de ficção cuja primeira aparição se deu em 1883, no romance "As Aventuras de Pinóquio", escrito por Carlo Collodi Foto: Reprodução internet
normal

O espetáculo "Pinóquio" será uma das atrações que a criançada pode ir conferir no Monte Carmo Shopping, no dia 6 de abril. A apresentação ocorre a partir das 16h, no espaço de eventos do centro de compras.


A peça infantil conta a história do bonequinho de madeira que recebe o dom da vida, por meio da magia de uma fada. Seu criador, Gepeto, o adota como filho e sonha vê-lo transformado num menino de verdade. Pinóquio tem bom coração, mas sua ingenuidade o torna vítima das más influências que encontra pelo caminho. A cada mentira dita para justificar seus erros, o nariz de Pinóquio cresce mais e mais.

A venda de ingressos está sendo feita no site Sympla. Mais informações pelo telefone (31) 9 9742-5562 ou pelo e-mail marketing@montecarmoshopping.com.br.
 
LEIA MAIS