EVENTO

Salão do Encontro celebra 100 anos de Noemi Gontijo e inaugura um memorial

O evento será neste sábado (30), a partir das 9h30.

Por Adeilson Andrade

Publicado em 28 de março de 2024 | 00:59

 
 
Stéfany Alves acaba de concluir a graduação no curso de ciências contábeis. Parabéns! Stéfany Alves acaba de concluir a graduação no curso de ciências contábeis. Parabéns! Foto: Futura Convites
Adeilson Andrade
Colunista de Opinião
Colunista de Opinião
Adeilson Andrade
aspas
normal

Para enviar sua foto para coluna, utilize o email adeilson.andrade@otempobetim.com.br

O centenário da presidente de honra do Salão do Encontro, Noemi Gontijo, será marcado pela celebração de uma missa em ação de graças na quadra da unidade matriz (rua João da Silva Santos, 34, no Angola) e pela abertura do Memorial Noemi Gontijo. O evento será neste sábado (30), a partir das 9h30. Na ocasião, o público poderá conhecer um pouco da história da ilustre betinense.

Click. A superintendente de programas e projetos da Apae Betim, Patrícia Gil, e a ex-aluna da instituição Thamiris do Nascimento durante a entrega do Prêmio Mulheres que Transformam (Fábio Alves)

Click 2. A influenciadora digital e administradora Katia Brandao Azevedo foi uma das homenageadas no Café com História – Prêmio Mulheres que Transformam, realizado pela Apae Betim. Na foto, ela como a superintendente de programas e projetos da entidade, Patrícia Gil (Fábio Alves)

TBT. A cirurgiã-dentista Taís Lohana em momento de descontração durante a festa de aniversário de 61 anos de Igarapé (Adeilson Andrade)

Novidade. A presidenta do Movimento LGBTQIAPN+, Leônidas Ferraz, adiantou a esta coluna nesta semana que a programação da 20ª Parada do Orgulho LGBTQIAPN+ de Betim deste ano está pronta e terá muitas novidades. O evento vai acontecer em junho. (Arquivo pessoal)

Parabéns. A médica doutora Laryssa Campos comemorou mais um ano de vida na última segunda (25) (Arquivo pessoal)

Formatura 2. Tamy Moretti concluiu sua graduação no curso de design gráfico, na terça-feira (26), para orgulho do pai, Gerson Gomes, o Rato, e da mãe, Sinara Silva (Arquivo pessoal)

Aniversário. O servidor público Leonardo Ricardo Torres trocou a idade no último dia 21 (Arquivo pessoal)