TEMPO RUIM

Novo vazamento de amônia

Mais uma vez, moradores do entorno do frigorífico Ave Nova, no Capelinha, foram submetidos, há uma semana, ao risco de intoxicação com vazamento de amônia

Por Daniele Marzano

Publicado em 10 de janeiro de 2025 | 21:12

 
 
Só em 2022, ao menos três vazamentos foram registrados no frigorífico Ave Nova; em um deles, funcionários se intoxicaram com o produto Só em 2022, ao menos três vazamentos foram registrados no frigorífico Ave Nova; em um deles, funcionários se intoxicaram com o produto Foto: Ronaldo Silveira

Tempo ruim para o frigorífico Ave Nova, no bairro Capelinha, que registrou mais um vazamento de amônia na semana passada. Cinco guarnições do Corpo de Bombeiros compareceram ao local, que precisou ser isolado durante os trabalhos. O vazamento foi contido por volta das 2h de sexta (3). Apesar do susto, não houve vítimas. Prefeitura avalia medidas cabíveis.

Tempo ruim para o Novo Cristina, que perdeu para o Imperial, de Vespasiano, nessa quarta (8), e está fora da Copa Itatiaia KTO. O time betinense – único que ainda representava o município na competição – foi superado nos pênaltis na fase semifinal, disputada em Ibirité.

Tempo ruim para a violência e a intolerância. Na terça-feira (7), um homem de 42 anos foi morto a tiros na frente da filha, de 20, quando chegava com ela em casa, no bairro Senhora das Graças. Segundo a polícia, o suspeito, que estava a pé, teria se aproximado e atirado diversas vezes contra a cabeça da vítima, que morreu no local. O enteado do homem afirmou aos policiais que, há cerca de dois meses, ele discutiu com uma pessoa por causa do som alto perto de casa. Ainda não se sabe se o crime tem relação com o episódio.