Tempo ruim para o estado crítico em que se encontram os estoques dos tipos sanguíneos O+ e O- na Hemominas em Betim. Segundo a fundação, que convoca os doadores, nesta época do ano, as doações caem cerca de 20%, incluindo as do O-, mas a baixa do O+ preocupa, pois a maioria da população é desse tipo sanguíneo.
Tempo ruim para a falta de educação e de consciência ambiental, o que desperta a revolta em algumas pessoas. Isso aconteceu nesta semana, no bairro Espírito Santo, onde um morador supostamente cansado de ter que limpar sujeira na calçada da avenida Porto Alegre afixou uma placa no muro com a seguinte mensagem: “Proibido jogar lixo e entulho. Sujeito a cacete”. O objetivo, provavelmente, foi coibir os engraçadinhos que não descartam seus resíduos de forma regular. Se o aviso inusitado fez efeito, não se sabe, mas que está chamando a atenção de todos, isso está.
Tempo ruim para o susto pelo qual passaram clientes e lojistas de um shopping da cidade nessa quarta (15), quando um jovem em um suposto surto ameaçou com uma faca a segurança do estabelecimento, que conseguiu acalmá-lo e fazer com que ele se rendesse meia hora depois.