TEMPO RUIM

Assassinato de bebês

Casal acusado de matar as próprias filhas gêmeas, de 8 meses, foi condenado a mais de 140 anos de prisão, somando as penas

Por Tempo Ruim

Publicado em 21 de fevereiro de 2025 | 15:49

 
 
Yuni e Eloá, gêmeas assassinadas em Betim, aos 8 meses Yuni e Eloá, gêmeas assassinadas em Betim, aos 8 meses Foto: Redes sociais/Reprodução
Tempo Ruim
Colunista de Opinião
Colunista de Opinião
aspas

Tempo ruim para o casal acusado de ter assassinado as filhas, duas bebês de 8 meses, em 2023. Eles foram condenados pela Justiça na segunda (27), e as penas dos dois, somadas, chegam a quase 140 anos de prisão. Ariane dos Santos, de 29 anos, recebeu 62 anos e oito meses de reclusão, enquanto Warlisson Santos foi  condenado a 76 anos e oito meses de prisão.

Tempo ruim para uma empresa de materiais plásticos situada no Citrolândia que pegou fogo. O estabelecimento  não possuía nem Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) nem alvará de funcionamento. Não houve vítimas, e as causas do incêndio estão sendo apuradas. Mas, por funcionar de forma clandestina, a prefeitura autuou os responsáveis pelo empreendimento, que também poderá ser multado. 

Tempo ruim para o dono de um supermercado situado no bairro Vila das Flores, na região Norte de Betim. Ele foi preso por suspeita de importunação sexual contra uma adolescente de 17 anos, que trabalha para ele. O homem, de 51 anos, negou as alegações da jovem de que ele, ao cumprimentá-la quando ela chegou para trabalhar, pegou na mão dela a encostando nos órgãos genitais dele.