AUTOMOBILISMO

Vittorio e Heron apresentam projeto de autódromo em Betim à família Sette Câmara 

O empresário e o automobilista elogiaram iniciativa, que consta no plano de governo do prefeito eleito e visa fomentar o turismo esportivo e empresarial

Por Daniele Marzano

Publicado em 05 de novembro de 2024 | 22:35

 
 
Durante o encontro, o empresário Sérgio Sette Câmara se disse "entusiasmado com o projeto" Durante o encontro, o empresário Sérgio Sette Câmara se disse "entusiasmado com o projeto" Foto: Divulgação

 
O prefeito de Betim, Vittorio Medioli (sem partido), e o prefeito eleito da cidade, Heron Guimarães (União), apresentaram, nesta terça-feira (5 de novembro), ao empresário Sérgio Sette Câmara e ao filho dele, o automobilista Sérgio Sette Câmara Filho, o projeto de construção de um autódromo em Betim. 

“Tivemos uma conversa muito produtiva sobre o futuro do automobilismo e as oportunidades que ele pode trazer pra Betim. Foi um encontro repleto de ideias inovadoras que reforçam nossa visão de desenvolvimento e progresso para a cidade”, postou Heron Guimarães em suas redes sociais logo após o encontro. 
 
Durante sua campanha rumo à Prefeitura de Betim, Heron citou em diversos encontros com comunidades de Betim a meta de construir um autódromo na região do Icaivera para o município sediar competições como Fórmula Truck, Stock Car e Fórmula Porshe. A proposta, que visa fortalecer o turismo empresarial e esportivo na cidade, consta no plano de governo de Heron. “Estamos empenhados em transformar bons projetos em realidade, dando continuidade ao plano de crescimento idealizado por Vittorio”, completou o prefeito eleito em sua postagem mais cedo.  
 
O empresário Sérgio Sette Câmara elogiou a iniciativa e se disse “entusiasmado com o projeto como apaixonado pelo automobilismo”. “Parabenizo o prefeito Vittorio Medioli pela incrível história de vida e pela sua mentalidade empreendedora, sempre apoiando o esporte nacional, e que deixa um legado de grandes realizações, que, com certeza, serão continuadas por Heron. Sem dúvida, Betim não poderia estar em melhores mãos”, comentou o empresário.