Suspeita de latrocínio

Motorista de transporte por aplicativo é achado morto em Betim

Vítima, de 44 anos, sofreu golpes de facadas no pescoço, nos braços e na perna; câmeras filmaram veículo dele sendo levado

Publicado em 21 de dezembro de 2021 | 15:36

 
 

Um motorista de transporte por aplicativo, de 44 anos, foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (21), em Betim, na região metropolitana, e a suspeita é que ele tenha sido vítima de latrocínio, que é roubo seguido de morte. Leonardo de Souza Domingos estava caído na rua Bulgaria, no bairro Petrovale, com a nuca toda ensanguentada. A perícia informou que ele sofreu golpes de facadas no pescoço, nos braços e na perna.

Segundo militares do 66º Batalhão da Polícia Militar da cidade, que atenderam a ocorrência, até o momento, sabe-se que a última corrida feita pelo motorista, e que foi cancelada às 22h33 de segunda (20), teria sido ocorrido do bairro Novo Riacho, em Contagem, para o bairro Palmares, em Ibirité. 

"Por volta das 5h da madrugada, câmeras instaladas nas imediações do local em a vítima foi encontrada filmaram um veículo Sandero Preto, com placa RFV-9F20, que seria de propriedade da vítima, entrando em uma rua de terra e, logo em seguida, saindo do local. Já no bolso do homem os policiais encontraram um smartphone", relataram os militares que atenderam a ocorrência. 

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Betim.