Atleticano fanático, Felipe Tavares Silveira, 36, que mora no bairro São Caetano e trava uma batalha contra um câncer no estômago desde 2018, vem recebendo todo o apoio do seu time.
Em um post nas redes sociais, o jovem disse que, apesar do empenho da equipe médica, o tratamento não deu o resultado esperado. Na mensagem, ele dizia estar com o “coração em paz” e lamentou ter que se despedir dos pais, da irmã, da noiva, dos amigos, além do fato de que talvez não consiga realizar o sonho de visitar a Arena MRV, futuro estádio do Atlético-MG que deve ficar pronto em 2022.
Desde então, a torcida e o clube mineiro se mobilizaram. Ainda no hospital, ele recebeu a visita dos jogadores Rever e Rodrigo Caetano, que prestaram uma homenagem em nome do clube. A visita foi postada nas redes sociais do time na quarta-feira da semana passada. “Ele recebeu uma camisa autografada e a faixa carregada pelos atletas na vitória sobre o Remo, pela Copa do Brasil”, divulgou o Atlético.
Já na terça (22), o betinense recebeu mais uma homenagem. Amigos e familiares organizaram uma carreata, na avenida Tapajós, e pararam em frente ao prédio onde Felipe mora com a família. Os amigos o aplaudiram e entoaram canções do time.