Talento

Betinense é selecionado para filme épico

Bruno Enzo vai dar vida a Agni, personagem dramático da produção Guardiões de Eclésia; gravações devem ter início em março de 2023

Publicado em 13 de outubro de 2022 | 23:11

 
 

O betinense Bruno Enzo, de 7 anos, foi selecionado para compor o elenco do filme Guardiões de Eclésia, da produtora independente Bigboss Produções. A previsão é que as cenas comecem a ser gravadas em Belo Horizonte em março de 2023, mas a preparação para o trabalho deve ter início no mês que vem. Por enquanto, o jovem ator e a família não podem falar muito sobre a obra para evitarem dar spoiler. O que já se sabe é que Bruno vai interpretar a versão criança do personagem Agni.“Posso adiantar que é um papel lindo, mas bem dramático. Ele vai chorar bastante em cena”, antecipa a mãe do  jovem talento, a psicóloga Sileide Alves, de 47 anos. “O Bruno se saiu muito bem nos testes, inclusive na emoção”, emenda.

Apesar da pouca idade, o garoto traz na bagagem muitos trabalhos profissionais. Além de ser modelo infantojuvenil e participar de vários desfiles,  ele faz aula de teatro e já atuou em um curtametragem. Atualmente, Bruno  se prepara para gravar uma campanha publicitária de uma marca de chocolates brasileira e aguarda a autorização do consulado canadense para viajar para o país para desfilar em passarelas internacionais.

Orgulhosa do herdeiro, Sileide conta que o filho é muito ativo, curte todas as atividades que faz e não se descuida das obrigações. “Na escola, ele já recebeu certificados de melhor aluno da primeira etapa e de melhor ajudante da professora”, ressalta a mãe.

Para Bruno, toda essa experiência profissional e pessoal tem sido fascinante. “Eu amo estudar, amo o teatro e amo viver”, diz o betinense prodígio.