Já dura oito horas o trabalho de tentativa de retirada do caminhão que caiu em um córrego em Betim, na região metropolitana de BH, na tarde desse sábado (17). Até o fim da noite, por volta das 23h30, o motorista do veículo não havia sido retirado do veículo, que teve a cabine prensada sobre a estrutura do concreto da canalização. Informações dão conta de que o caminhão teria perdido os freios e caído no local O acidente ocorreu na avenida Universal, no bairro Imbiruçu.
Por horas, toda a carga de frango do veículo - 17 toneladas - precisou ser retirada para facilitar o içamento do caminhão, mas o guincho ainda não havia chegado ao local até o fim desta noite.
Militares do Corpo de Bombeiros já conseguiram visualizar a vítima, que não responde aos chamados desde mais cedo, e, passadas oito horas do acidente, ainda encontram dificuldades para acessar o interior da cabine.
O motorista seria da cidade de Pará de Minas e teria 59 anos. Mais cedo, os bombeiros já tinham afirmado que o condutor não estava respondendo.