Uma briga pelo controle de uma boca de fumo em Betim, na região metropolitana de BH, pode ter motivado um homicídio ocorrido na noite dessa quarta-feira (24), na rua Argélia, no bairro Petrovale.
A vítima, de 46 anos, foi encontrada na via após a Polícia Militar receberam uma denúncia anônima. O homem foi socorrido pelos policiais militares que, no caminho para o hospital, encontraram uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atestou o óbito.
Na rua Argélia, os policiais encontraram oito estojos calibre 9 milímetros, além de três projéteis inteiros no chão.
Moradores, que não quiserem se identificar por medo de represálias, contaram para os militares que o homem era dono de uma boca de fumo no bairro Ouro Negro, em Ibirité, e que teria sido morto porque queria tomar o controle da venda de drogas em uma boca de fumo no Petrovale.
Os moradores ainda disseram para a polícia que um homem, conhecido como “Max”, estaria ao lado do autor dos disparos no momento do crime.
O corpo da vítima foi levado para a necropsia do Hospital Regional de Betim, e o caso encaminhado para a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Betim.