Final feliz

Homem deixa hospital de Betim emocionado após se curar da Covid; veja o vídeo

Na saída, Cecinho Ferreira da Silva, de 56 anos, agradeceu aos profissionais de saúde: 'Vocês formam um batalhão de guerreiros, disse

Publicado em 17 de julho de 2020 | 17:19

 
 

“Por todos vocês (profissionais da saúde) que me acompanharam, que tiveram paciência comigo nessa batalha, que não é fácil, que Deus continue vos abençoando. Vocês, que abandonam suas famílias para cuidar dos outros, formam um batalhão de guerreiros e me trataram muito bem. Muito obrigado”.

Foi assim, com essa emoção e sentimento de agradecimento, que Cecinho Ferreira da Silva se despediu do Centro de Cuidados Intensivos (Cecovid 4), em Betim, na região metropolitana, ao receber alta, nesta sexta (17), após se curar da Covid-19.

O aposentado de 56 anos ficou 14 internado na UTI da unidade. Ele, que mora em Esmeraldas, também na RMBH. Confira o momento em que ele sai do hospital. 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O vídeo deste post vai te emocionar! Após ficar 14 dias internado na terapia intensiva do Cecovid-4, em Betim, o aposentado Cecinho Ferreira da Silva, 56 anos, recebeu alta nesta sexta-feira (17). Na saída, junto aos familiares, ele se emocionou. O sentimento de agradecimento a Deus e aos profissionais de saúde comoveu a todos. “Por todos vocês (profissionais da saúde) que me acompanharam, que tiveram paciência comigo nessa batalha, que não é fácil, que Deus continue abençoando. Vocês, que abandonam suas famílias para cuidar dos outros, formam um batalhão de guerreiros e me trataram muito bem”, disse o aposentado, que mora em Esmeraldas. Leia a matéria completa em nosso site: link na bio e nos stories. Vídeo: Ronaldo Silveira / O Tempo Betim #Betim #Otempo #Otempobetim #coronavírus #covid19 #cura

Uma publicação compartilhada por O TEMPO Betim (@otbetim) em

 

 

O homem procurou atendimento médico na cidade onde reside, no dia 29 de junho, após sentir cansaço."Ele não teve falta de ar no início, mas ficou muito cansado. Procuramos o hospital, e ele foi internado em Esmeraldas e, dias depois, foi transferido para Betim, onde ficou na UTI. Ninguém sabe como ele pegou essa doença, é alto muito misterioso”, contou a esposa dele, Laurinda Pereira da Silva, 55.

Ela também ficou sem poder visitar o marido durante o período de internação, mas recebia o boletim médico por telefone todos os dias. “Foi um angústia ficar longe, mas os profissionais da saúde trataram meu marido muito bem. Só tenho a agradecer. Agradeço a Deus e a Nossa Senhora, e a todos que oraram por ele, pela vitória que tivemos. A cura veio. Estou muito alegre e feliz”, completou.

A dona de casa ainda enviou uma mensagem às pessoas que estão sendo afetadas pela doença. “Tenham esperança, fé em Deus, que tudo está nas mãos d’Ele. Precisamos depositar nossa confiança em Deus”, concluiu.