Violência

Mulher é achada morta na região da Várzea das Flores, em Betim

Segundo a PM, vítima estava de barriga para baixo, possuía várias tatuagens e teria sido assassinada a tiros. Ela ainda não foi identificada

Publicado em 30 de abril de 2021 | 13:48

 
 

O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã desta sexta-feira (30), em Betim, na região metropolitana. A vítima não tinha documentos e ainda não foi identificada. 

Informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM) relatam que um transeunte passava pelo local, conhecido também como Chácara São Sebastião, na região da Várzea das Flores, quando se deparou com o corpo da mulher.

A PM foi acionada e, quando chegou ao local, constatou que a vítima já estava sem sinais vitais. Ela foi encontrada próximo a umas manilhas, de barriga para baixo e com o lado direito do rosto voltado para o chão. Um dos braços estava dobrado na altura do abdômen.

Segundo a polícia, a vítima aparentava ter entre 19 e 22 anos, era de cor parda e com cabelos pretos. Ela possuía algumas tatuagens, como uma de um ramo de flores no braço, outra de uma rosa na panturrilha, outra na altura do seio e dois corações no pé, entre outras.  

A perícia foi acionada e constatou que havia quatro perfurações na região da cabeça da mulher. Ainda não se sabe os motivos e a autoria do crime. O corpo da vítima foi levado para o Posto Médio Legal de Betim. A investigação do crime ficará a cargo da Polícia Civil.